SÃO JOÃO FIQUE EM CASA!!

SÃO JOÃO FIQUE EM CASA!!

O São João é geralmente uma época para fortalecer os vínculos entre usuários e profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social, nesse ano as restrições por conta do coronavírus não permitem aglomerações, mas a Secretaria, através do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, comemorou de um jeitinho especial, e realizou na manhã desta quinta-feira, 18, o “São João fique em casa”. A equipe do SCFV, percorreram às ruas de Japoatã (sede), com carro de som e muito forró para prestar uma homenagem ao grupo de idosos do município. “ Nosso São João foi diferente, mas feito com muito carinho, como sempre fazemos, levamos na casa de cada um deles uma singela lembrança, com comidas típicas e uma mensagem de conscientização para ficarem em casa e usar máscaras de proteção individual e álcool em gel.” Ressaltou a coordenadora do CRAS, Bruna Eduarda.