Revitalização de diversas ruas e estradas vicinais do município

A Prefeitura Municipal de Japoatã, através da Secretaria de Obras está realizando, a revitalização de diversas ruas e estradas vicinais do município, estas que estavam em estado crítico por conta do período chuvoso.
Com a estiagem das chuvas, as frentes de trabalho se deslocaram para os locais onde a necessidade é maior. Foram feitas nessa semana a restauração na estrada entre o Povoado Espinheiro, Povoado Aroeiras e Povoado Poxim. “Nesse período o serviço é constante, também já realizamos revitalização nas ruas do Povoado Projeto Ladeirinhas A e as ruas do Projeto Ladeirinhas B, e continuaremos atendendo as demandas urgentes, porém sempre seguindo todas as normas de segurança com relação ao vírus COVID-19.” Ressaltou o Secretário de Obras, Vinicíus Valentin.