A Prefeitura de Japoatã, informa que está confirmado o primeiro caso de coronavírus no Município. Trata-se de um homem de 94 anos, com comorbidades, que apresentou os sintomas e na sexta-feira, 24, ele procurou o Hospital São Lucas na capital sergipana.
-
O resultado do teste deu positivo para Covid-19 e o paciente está internado no hospital particular, seu quadro é estável, mas encontra-se com auxílio de oxigênio para respirar, e está sendo monitorado pela Secretaria Municipal de Saúde. Estamos entrando em contato nesse momento com todas as pessoas que tiveram convívio com ele nos últimos dias para manutenção de isolamento social.

A Prefeitura pede a todos que, redobrem os cuidados com a higiene pessoal e acatem todas as medidas de distanciamento social recomendadas pelos decretos municipais.

Data da última atualização no site: 01/06/2020 14:40