Prefeitura de Japoatã entrega kits de atividades aos usuários do SCFV

Prefeitura de Japoatã entrega kits de atividades aos usuários do SCFV
A Prefeitura de Japoatã, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega dos kits com atividades para as crianças e adolescentes usuárias do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).
_
De acordo com a secretária Municipal de Assistência Social, Vera Carvalho, os kits têm o objetivo de garantir a continuidade das atividades e o fortalecimento dos vínculos afetivos mesmo em tempos de covid-19, onde o isolamento social é recomendado.
_
“Entregamos os kits na sede e nos povoados ( Povoado Espinheiro, Povoado Projeto Ladeirinhas A e Povoado Tatu) para eles trabalharem em suas casas. E estamos realizando interações também através de vídeos”, detalhou a secretária Vera Carvalho.

Data da última atualização no site: 06/08/2020 23:08