A Prefeitura de Japoatã continua firme tentando preservar a saúde dos nossos munícipes, realizando ações de combate ao novo coronavírus.

E nessa segunda-feira, 25, a Secretaria de Saúde, realizou mais uma barreira sanitária na feira livre, com a conscientização da higienização das mãos nas pias instaladas em todas as entradas e o uso do álcool 70%, o acesso também só foi permitido para pessoas usando máscaras de proteção individual. “Estamos realizando ações efetivas na feira livre, pois queremos evitar a contaminação local, e também é uma forma de previnir e orientar as pessoas sobre o cuidado que devemos ter, tanto no uso de máscaras como na higienização das mãos.” Ressaltou a coordenadora de saúde, Vanessa Góis.