INAUGURADO O NOVO PRÉDIO DA “VIGILÂNCIA EM SAÚDE” EM JAPOATÃ.

A Prefeitura de Japoatã inaugurou, nesta terça-feira (9), o novo prédio da Vigilância em Saúde, onde vão funcionar as Vigilâncias Sanitária e Epidemiológica. As obras de reforma e readequação geral da estrutura física foram oriundas dos recursos destinados ao combate do COVID19 e recursos próprios.
O local vai funcionar para realização de planejamentos estratégicos, reuniões, recebimento das denuncias, treinamento de equipes, divulgação de boletins, desinfecção dos carros da saúde e estará aberto para todas as secretarias, poderes executivo e legislativo e a população.
“Nesse momento tão desafiador, estabelecemos a prioridade de se ter um espaço específico, para o enfrentamento dessa pandemia no município. Estamos investindo os recursos e realizando ações realmente efetivas para o beneficio da população." Ressaltou o Secretário de Saúde, Leandro Melo.