Entrega de máscaras de tecido para os funcionários e usuários da Secretaria.

A Secretaria de Assistência Social está realizando a entrega de máscaras de tecido para os funcionários e usuários da Secretaria (gestantes, idosos, usuários do bolsa família, catadores de materiais recicláveis, entre outros). Segundo a secretária Vera Carvalho, vão ser entregues inicialmente cerca de 1000 máscara, “Com intuito de proteger os funcionários e usuários dos nossos programas sociais contra o Coronavírus, realizamos a compra dessas máscaras com os recursos do IGD do bolsa família, e vamos distribuir e continuar atendendo com cautela e seguindo todas as recomendações dos decretos municipais.” Ressaltou a secretária.

Na manhã desta terça-feira, 28, a prefeitura de Japoatã, foi contemplada pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba - Codevasf, com uma retroescavadeira e uma roçadeira hidráulica articulada para implementar os trabalhos de infraestrutura das secretarias da gestão municipal. “Quero agradecer em nome do município, a Senadora Maria do Carmo, por atender nosso pedido e conceder mais esta conquista para nosso querido povo de Japoatã. E estender também os agradecimentos a Codevasf, na pessoa do Superintente, César Mandarino, que de forma incansável elabora todo o processo para que estes patrimônios cheguem ao nosso município.” Ressaltou o prefeito Magno.

Data da última atualização no site: 01/06/2020 14:40