Aação de conscientização e de higienização na feira do Povoado Projeto Ladeirinhas A.

O trabalho da Prefeitura de Japoatã no combate à Covid-19 tem sido incessante. Nossas equipes de saúde tem atuado diariamente na sede e nos povoados para alertar as pessoas sobre a doença e os cuidados. No último domingo (31), as equipes da Vigilância Sanitária do município, de Endemias e do PSF de Ladeirinhas A (Enfermeiras, agentes de saúde e técnica de Enfermagem) realizaram uma ação de conscientização e de higienização na feira do Povoado Projeto Ladeirinhas A.

A ação teve o intuito de orientar os feirantes e consumidores sobre as medidas de prevenção ao contágio e propagação da Covid-19. Também houve a instalação de lavatórios para higienização das mãos e o uso do álcool 70%. O uso de máscaras é obrigatório para aqueles que frequentam as feiras do município.