Ações de prevenção e combate ao novo coronavírus na Feira Livre.

Prefeitura de Japoatã, através da Secretaria de Saúde, continua realizando ações de prevenção e combate ao novo coronavírus. Nessa segunda-feira, 11, foi disponibilizado na feira livre do município, lavatórios (com água e sabão), no ponto de acesso, com orientações referente à higiene das mãos, além da fiscalização do uso correto de máscaras para circular na feira.
Os profissionais de saúde também já realizaram entrega de máscaras para população mais carente e estão fazendo todo o trabalho de orientação nas casas, na rua e nas unidades de atendimento.
As ações de prevenção tem à participação e apoio de toda equipe da saúde, vigilância sanitária, agentes comunitários de saúde, agentes de endemias, equipe do CAPS, profissionais do PSF da sede e da secretaria municipal. É uma verdadeira força tarefa no combate ao Coronavírus.

ASCOM/ PMJ

Data da última atualização no site: 13/07/2020 18:12