"18 de maio": Caminhada de Conscientização pelas ruas da Japoatã.

"18 de maio": Caminhada de Conscientização pelas ruas da Japoatã.
.

A Prefeitura de Japoatã, através da Secretaria de Assistência Social, e em parceria com o Conselho Tutelar, realizou nesta segunda-feira (18), uma caminhada alusiva ao Dia nacional de combate ao abuso e a exploração sexual de crianças e do adolescentes.
.
A Campanha “Faça Bonito” – tem o objetivo de mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda a sociedade a assumir a responsabilidade de prevenir e enfrentar o problema da violência sexual praticada contra crianças e adolescentes.
.
“Mesmo diante desse momento que estamos vivendo, os profissionais da secretaria de assistência social foram às ruas com carro de som e mensagens de conscientização, com o intuito de despertar a sociedade para participar desta luta. Realizamos a ação respeitando todas as orientações e o distanciamento social.” Ressaltou a Secretária da Assistência Social, Vera Carvalho.
ASCOM/PMJ @ Japoatã